Aposentada de Mogi Guaçu ganhou R$ 145 mil e vai sair do aluguel. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Está tudo super bem agora. Agradeço ao Vida Cap e vou agradecer sempre”.

A moradora de Mogi Guaçu, Maria Ivone de Carvalho, foi contemplada no sorteio do dia 22 de setembro, quando dividiu com outro ganhador o quarto prêmio, que valia uma casa + um Jeep Renegade. A aposentada faturou uma bolada de R$ 145 mil e está comprando uma casa para sair do aluguel.

“Paguei umas contas e separei uma parte para as despesas diárias. Com aquele dinheiro todo, não ia continuar passando dificuldade, né? Com o restante estou comprando uma casa. Estava muito necessitada e agora estou respirando mais aliviada. Está tudo super bem agora. Agradeço ao Vida Cap e vou agradecer sempre. E não deixei de comprar porque eu acho que esse raio ainda vai cair de novo aqui”.

Dona Maria não acreditava na possibilidade da ganhar o prêmio, tanto que deixou um bilhete dizendo que dividiria o prêmio com a irmã. Mas na hora “h”, mudou de ideia, conta ela, bem humorada.

“Comprei o Vida Cap, mas jamais achei que ia ganhar. Até deixei um bilhetinho para minha irmã conferir, dizendo que ia dividir, mas foi na brincadeira… No final das contas eu não dividi, porque temos que comprar a casa, mas dei uma grana para ela”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre hoje mesmo o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.