Costureira de Iracemápolis ganhou um Toyota Corolla e quitou a casa.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Foi muito bom ganhar e ainda ajudar o Boldrini. Valeu a pena acreditar no Vida Cap”.

Mais um dos ganhadores do Vida Cap conseguiu realizar o sonho da casa própria. Desta vez foi a costureira Vanuzete Alves dos Santos, moradora de Iracemápolis, que ganhou um Toyota Corolla no sorteio do dia 3 de novembro de 2019. Com o valor em dinheiro do prêmio ela quitou a casa, que passou a ser própria de verdade.

“No início nem acreditei. Só mesmo depois que recebi a ligação da produção do Vida Cap que vi que era de verdade. O prêmio mudou minha vida, paguei a minha casa e ainda curti um pouquinho. Foi muito bom ganhar e ainda ajudar o Boldrini. Valeu a pena acreditar no Vida Cap”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.