Moradora de Mogi Guaçu ganhou uma moto e renovou as forças para seguir a vida. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Apesar de estar atravessando um momento muito difícil, porque estou desempregada, graças a Deus, ganhei novo ânimo para ir em busca dos meus sonhos”

Ana Rita da Silva Fernandes, de Mogi Guaçu, foi contemplada no sorteio do dia 8 de dezembro de 2019 e ganhou uma motocicleta Honda Start no Giro da Sorte. O prêmio deu novo ânimo para sua vida, já que ela está desempregada e procurando recolocação no mercado de trabalho.

“Ganhar esse prêmio no Vida Cap  mudou a minha vida. Apesar de estar atravessando um momento muito difícil, porque estou desempregada, graças a Deus, ganhei novo ânimo para ir em busca dos meus sonhos, ter um emprego, arrumar a minha casa”.

Mais motivada, Ana Rita foi aprovada para fazer um curso profissionalizante e agora vai poder se preparar para conquistar seus objetivos.

“Fui classificada para fazer mecânica industrial e o meu objetivo agora é me qualificar para ter um emprego. De manhã fico triste porque acordo e não tenho aonde ir. Mas agora estou mais animada para correr atrás das oportunidades e tenho fé em Deus que tudo vai dar certo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.