Ganhador de Piracicaba faturou R$ 10 mil e conseguiu se livrar das dívidas. 👏🎉

COMPARTILHE:

“Foi uma sensação muito boa. Agora que estou livre das contas, só falta eu ganhar de novo”.

Mais uma pessoa que o Vida Cap melhorou a vida foi o morador de Piracicaba, Jadir Messias da Silva, que faturou R$ 10 mil no sorteio do dia 15 de setembro de 2019 e conseguiu sair das dívidas.

“Estava acompanhando o sorteio e marcando os números. Quando falou meu nome eu pulei de alegria. Foi uma sensação muito boa. Esse prêmio do Vida Cap me ajudou muito porque consegui pagar minhas dívidas, graças a Deus. Continuo comprando porque agora que estou livre das contas, só falta eu ganhar de novo”.

Aumente suas chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.