Moradora de Piracicaba comprou pela primeira vez e já ganhou um prêmio no Vida Cap. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

"Esse dinheiro veio em boa hora porque deu para acertar minhas dívidas".

Claudineia Gomes Giovanetti é moradora do bairro Artêmis, na cidade de Piracicaba e mãe de dois filhos. Ela comprou pela primeira vez o Vida Cap e no dia 6 de outubro foi sorteada e dividiu o prêmio de R$ 5 mil, levando para casa R$ 2,5 mil.

“Eu estava aqui em casa e não estava assistindo o sorteio e aí meu tio me ligou dizendo que tinha saído meu nome. Nossa! eu fiquei muito feliz porque me ajudou muito”.

Claudineia está motivada e passou a comprar o Vida Cap toda semana.

“Eu nunca tinha comprado o Vida Cap e a primeira vez  já ganhei. Então agora estou comprando todo fim de semana porque quero ganhar de novo”.

O dinheiro veio na hora certa na vida da Claudineia.

“Como estou desempregada esse dinheiro me ajudou a pagar umas dívidas e fiquei bem mais tranquila”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.