Diarista de Araras é contemplada no Vida Cap e divide uma S10 + R$ 30 mil 👏🎉

COMPARTILHE:

"Dividi o prêmio desta vez, mas vou ganhar de novo, tenho certeza"

Quem está feliz da vida desta vez, é a moradora do Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes, na cidade de Araras, Rosali Bianco Pereira, que no dia 19 de julho de 2020, dividiu o prêmio equivalente a uma S10 + R$ 30 mil. A ganhadora que é diarista, tem uma filha e três netas, relata como foi que recebeu a notícia de que era uma das contempladas do Vida Cap.

"Eu estava acompanhando o sorteio neste dia e minha netinha estava me ajudando a marcar os números. Ela adora participar comigo. Aí, estava por uma bolinha, quando falou o número 33. Nossa! Eu e minha netinha comemoramos muito!"

Rosali é mais uma colaboradora do Hospital Boldrini.

“Sempre compro um ou dois títulos para ajudar aquelas crianças que precisam muito do tratamento. Sou simples e não compro só para ganhar. E lógico, que se ganha a gente gosta e fica feliz, mas ganha também como forma de reconhecimento por ter ajudado o hospital, o que é mais importante de tudo”.

A ganhadora revela que a sorte anda rondando o bairro onde mora.

“Na semana passada saiu um carro na rua da minha irmã e nesta mesma semana eu ganhei. Outra pessoa que mora aqui perto também foi contemplada. A sorte está rondando por aqui”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.