Morador da cidade de São Pedro ganha uma Hilux mais R$ 20 mil no Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

"Vou vender a caminhonete e dar entrada na minha casa própria. Estou vivendo um sonho!".

Marcos Aparecido Arlindo, morador da cidade de São Pedro-SP, ganhou sozinho uma caminhonete Hilux com mais R$ 20 mil em dinheiro, no quarto prêmio do sorteio do doa 26 de julho de 202º. Casado, 33 anos de idade e pai de dois filhos, ele é caseiro de uma chácara e só ficou sabendo que foi sorteado pela equipe do Vida Cap. O prêmio vai mudar a vida de toda a família.

"Não estava acompanhando o sorteio, estava arrumando meu carro nesta hora. Como moro em uma chácara não tenho vizinhos por perto. Só fiquei sabendo mesmo com a ligação do pessoal do Vida Cap. Foi um grande susto na hora!".

Marcos relata que algo bem interessante aconteceu um dia antes do sorteio.

“Foi interessante, porque no sábado, estávamos comentando, se a gente ganhasse o prêmio, o que íamos fazer com ele, já planejando. Aí quando soube que fui sorteado, eu nem acreditei. Foi muita coincidência não é mesmo?”.

O ganhador está feliz da vida e já decidiu como vai investir o dinheiro do prêmio.

“Como a gente já estava planejando mesmo antes de ganhar, eu preciso muito ter minha casa. Trabalho de caseiro em uma chácara e moramos em uma casa que é do meu patrão. Agora, vou vender a caminhonete e dar entrada em uma casa! Na minha casa própria. Estou muito feliz”.

O ganhador destaca que precisa acreditar que vai ganhar os prêmios, mas também é importante ajudar o Hospital Boldrini.

“Sempre compro, um, dois e até três títulos e nunca compro no mesmo lugar. Penso que quando é para ser seu, será. Mas compro também para ajudar o Boldrini, o que é mais importante de tudo pelo trabalho maravilhoso do Centro Infantil. Aproveito para deixar um recado para todos. Tem que acreditar, tem que persistir, porque muita gente deixa de comprar e ajudar as crianças e perde a chance de também ser ajudado, assim como eu fui!”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.