Morador de Araras divide o 4º prêmio do Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

"Estou desempregado e minha situação estava bem difícil.Graças a Deus vou conseguir quitar algumas dívidas"

Francisco Antônio da Silva, morador da cidade de Araras é um dos nove contemplados do sorteio de uma Fiat Toro mais R$ 50 mil no dia 16 de agosto de 2020. Francisco tem 60 anos de idade, casado, pai de três filhos, é torneiro mecânico, mas, há mais de um ano está desempregado e passando por uma situação financeira bastante difícil.

"Esse prêmio veio em uma hora que eu estava precisando muito. Faz mais de um ano que fui mandado embora da empresa e estou parado ainda. Agora vou pagar as contas e vou conseguir dormir mais tranquilo, graças a Deus”.

Seu Francisco costuma acompanhar os sorteios e conta que foi um domingo de muita emoção.

“Não perco um programa. Neste dia, eu estava marcando e faltava dois números. Então falei: É hoje! Aí fiquei por um número e ele veio. Eu dividi com mais oito ganhadores, mas está bom demais! Na hora, dá um nervoso danado! Você nem acredita! Aí quando me ligaram eu vi que tinha ganhado mesmo. Estava com toda família em casa e foi uma festa!”

O ganhador destaca que sempre acreditou que um dia ganharia no Vida Cap.

“Desde quando começou eu sempre comprei o título de capitalização. Não tenho superstição de números como algumas pessoas têm. Eu escolho qualquer um, e desta vez,  escolhi a sorte! Estou muito feliz e aliviado”.

Seu Francisco deixou um recado para quem ainda não acredita no Vida Cap.

“Quer prova maior do que esta? Eu ganhei! Tem que comprar. É muito bom, porque além de você concorrer aos prêmios, você ainda está ajudando o Boldrini. Não é como os outros, que você perde e não ganha nada. No Vida Cap você ganha de todas as maneiras, seja o prêmio ou pela ação de ajudar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.