Aposentado de Santa Bárbara d'Oeste ganha um Creta mais R$ 20 mil no Vida Cap

COMPARTILHE:

"Vou terminar minha casa e ter uma vida mais tranquila com minha família. Graças a Deus"

Morador da cidade de Santa Bárbada d’Oeste, José Francisco Margato, de 65 anos de idade, ganhou sozinho um veículo Creta zero quilômetro mais 20 mil reais em dinheiro no quarto sorteio do Vida Cap do dia 30 de agosto de 2020. O felizardo não estava acompanhando o sorteio.

"Estava fazendo caminhada e só soubemos quando a moça do escritório do Vida Cap ligou. Minha esposa atendeu e achou que fosse um trote, e aí meu filho pediu para falar e anotou tudo o que precisava, depois ele conferiu e viu que era verdade mesmo. Eu trabalho em uma loja de construção, e na segunda-feira quando cheguei no serviço, um funcionário falou que estava assistindo e viu o meu nome na TV. Aí que a ficha foi caindo".

Seu José revela que neste dia não ia comprar o título, mas que decidiu depois da insistência do vendedor.

“Quem ofereceu o Vida Cap para mim foi um rapaz que vende salgadinhos nas lojas. Não queria comprar, mas ele insistiu tanto que eu comprei. O engraçado, é que tinha um rapaz que comprou um título logo depois de mim e ele ficou furioso quando ficou sabendo que eu tinha ganhado. Mais um detalhe, fiquei sabendo que o pai dele ganhou no giro da sorte há poucos meses. Então, acredito que o prêmio era para ser meu mesmo”.

O felizardo conta que o dinheiro veio em boa hora e deixou um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap.

“Vou vender o carro e terminar de construir minha casa. Moro no mercado da minha esposa. Está mais do que na hora de termos nossa casa. Meu filho está para casar e  precisamos ter nosso espaço e ele o dele. Compre e acredite na sua sorte que um dia ela chega para você. Se você comprar e não ganhar, mesmo assim você está ajudando o Boldrini”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.