Moradora de São Pedro ganha R$ 200 mil no Vida Cap e vai realizar o sonho da casa própria 👏🎉

COMPARTILHE:

"O Vida Cap me proporcionou o maior sonho da minha vida. Estou feliz demais e muito agradecida"

Dayane Mayara Stangherlim Marangon, moradora da cidade de São Pedro, foi a contemplada do quarto sorteio do Vida Cap do dia 9 de setembro de 2020. Ela ganhou sozinha 200 mil reais em dinheiro. Dayane, tem 29 anos de idade, é casada, tem um filho e a profissão é vendedora. Ela relatou a nossa equipe como ficou sabendo que era a mais nova ganhadora do Vida Cap.

"No domingo, eu não estava acompanhando o programa, porque no sábado eu fui para um sítio. Durante a semana meu esposo havia comprado um Vida Cap, aí pedi a ele que comprasse mais um em meu nome, e avisei a ele que eu iria ganhar. No domingo, o telefone tocou duas vezes e eu desliguei porque geralmente não atendo número desconhecido. Foi quando um conhecido nosso, ligou para minha cunhada perguntando se ela tinha algum parente que morava no endereço que ele tinha escutado no programa. E coincidentemente a minha cunhada estava comigo neste dia e foi aí que eu fiquei sabendo que tinha sido sorteada. Quando ela me falou, eu não acreditei. Aí o telefone tocou novamente, e eu atendi e falei ao vivo no programa. Achei que ia ter um troço, comecei a tremer, até cair a ficha. Foi uma felicidade muito grande".

A ganhadora conta que voltou a comprar o título há uma semana e que o prêmio veio sem esperar.

“Quando dividiram as regiões, aumentaram as chances de a gente ganhar, então, eu comprava direto, mas parei por um tempo. Você acredita que voltei a adquirir o título há uma semana? Era para ser meu mesmo este prêmio viu”.

Dayane revela que o Vida Cap vai lhe proporcionar a realização de um grande sonho.

“Eu moro de aluguel e sempre quis muito ter minha casa. Graças a Deus vou realizar este grande sonho na minha vida. Agora que consegui emprego, voltei trabalhar, eu ganhei. Vou ter minha casa, organizar minha vida. Só tenho motivos para agradecer”.

A contemplada deixou um recado para quem não acredita no Vida Cap.

“Tem que ter muita fé. Além de ajudar quem realmente precisa, que são as crianças do Hospital Boldrini, Deus acaba ajudando a gente também. Então, comprem, acreditem, ajudem que vocês também serão recompensados”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.