Morador de Piracicaba divide meio milhão e leva para casa 250 mil no Vida Cap 🤩

COMPARTILHE:

“Graças a Deus e ao Vida Cap vou ter uma vida bem mais tranquila a partir de agora”

José Franco Corrêa, de 62 anos de idade, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap. Ele dividiu meio milhão de reais com mais um ganhador e ficou com 250 mil no dia 13 de dezembro de 2020. Mecânico de profissão, ele relata que já poderia se aposentar, mas ainda que não parou de trabalhar porque ajuda a esposa. Agora, ele pretende fazer o dinheiro render ainda mais.

“Esse prêmio vai mudar muito a minha vida, porque vou realizar o sonho de comprar uma casinha com uma edícula no fundo para render dois aluguéis. O restante vou aplicar na poupança para ir rendendo um bom dinheirinho para manter minha família! Graças a Deus e ao Vida Cap, terei uma vida bem mais tranquila”.

O ganhador destaca que sempre comprou o Vida Cap porque acreditava que seu dia iria chegar.

“Sempre comprei, desde quando começou o Vida Cap Campinas. Depois que dividiu a região de Limeira, aumentou muito mais as chances de ganhar. Compro direto e ainda falo para todos comprarem, porque sua hora chega como chegou para mim. Além disso, ainda ajuda o hospital”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.