Empresária de Americana ganha um milhão no Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

"A ficha ainda não caiu e nem sei o que vou fazer com tanto dinheiro. É muita emoção que estou sentindo"

A empresária Isabela Gonçalves de Santis, de 23 anos de idade, moradora de Americana, foi a contemplada do quarto sorteio do Vida Cap e ganhou sozinha um milhão de reais no dia 27 de dezembro de 2020. Ela, que estava acompanhando o sorteio, relata como foi saber que era a mais nova milionária do Vida Cap.

"Estava acompanhando pelo aplicativo, mas bem na hora que falaram o número 8 o aplicativo travou. Nossa! Eu fiquei nervosa e o pior ainda, que não consegui ver pela TV. Aí familiares começaram a me ligar e depois a produção me ligou. Falei ao vivo! Estava muito nervosa! Faz mais de um ano que compro o Vida Cap pelo aplicativo porque ficou muito mais fácil assim. Na verdade, ainda não estou acreditando. Estou muito feliz e emocionada".

Isabela ainda não tem idéia do que vai fazer com tanto dinheiro e deixa um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap.

“Ainda não caiu a ficha direito porque é muito dinheiro. Eu nem sei falar o que vou fazer. Só sei que agora posso ficar tranquila com tudo. É possível ganhar! Não desista. Assim como eu ganhei, todos podem ganhar. E outra coisa, você nunca perde o dinheiro que comprou, porque, além de concorrer aos prêmios, você está ajudando o hospital”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.