Morador de Piracicaba divide o prêmio que valia uma Toro + R$ 40 mil 🚗💨💸

COMPARTILHE:

"Eu sempre comprei com a intenção de colaborar com o Boldrini e acabei sendo ajudado com esse prêmio maravilhoso"

Thiago Fernando Peres, de 31 anos de idade, morador da cidade de Piracicaba é um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap Limeira. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio que valia uma Fiat Toro mais 40 mil reais em dinheiro, no dia 17 de janeiro de 2021. Casado e pai de um filho de um ano e oito meses, Thiago, que está desempregado no momento, relata como ficou sabendo que era um dos ganhadores do Vida Cap. 

"Eu estava assistindo, mas bem no final do programa começou a cair o sinal da TV, cortou o fim do sorteio e não deu para conferir que tinha sido eu o ganhador. Aí, minha irmã me ligou contando, mas só acreditei mesmo quando o pessoal do Vida Cap me ligou. Na hora senti uma coisa muito boa, a gente não sabe se chora ou se sorri".

Thiago revela que sempre teve esperança de ser um ganhador porque queria muito realizar um grande sonho.

“Faz uns dois anos que adquiro o Vida Cap, às vezes comprando pelo App, e outras, na banca perto de casa. Nunca desisti porque acredito no Vida Cap. Se Deus quiser, vamos dar entrada na nossa casa e ter meu cantinho. O meu recado para as pessoas é que não desistam. Eu já quis desistir pensando que estava jogando dinheiro fora, mas persisti. Sabe, eu tenho filho pequeno e muitas vezes eu pensava nas crianças do Boldrini. Compro também com a intenção de colaborar, então, ajudando você acaba sendo ajudado também. Tem que acreditar e confiar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.