Moradora de Limeira ganha sozinha uma casa mais 300 mil reais no Vida Cap 🥰👏🍀

COMPARTILHE:

"Graças a Deus e ao Vida Cap vou me livrar do aluguel e quitar minhas dívidas"

Simone Martins de Oliveira é solteira, tem 41 anos de idade e mora na cidade de Limeira. Ela foi a contemplada do quarto sorteio do Vida Cap e ganhou uma casa mais 300 mil reais em dinheiro no dia 07 de fevereiro de 2021. Simone está feliz da vida porque vai conseguir realizar seu grande sonho.

"Quero me livrar das dívidas para poder ficar tranquila. Estou muito feliz porque vou ter minha casa própria e dar adeus ao aluguel. Quem não acredita no Vida Cap tem que acreditar, porque eu ganhei e estou aqui contando minha história. Não desista do seu sonho que uma hora o prêmio chega para você. Lembre-se, que além de concorrer aos prêmios, você está investindo em uma causa nobre, que é ajudar o Boldrini, isso é muito importante".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.