Morador de Limeira ganha sozinho um Honda Civic + R$ 35 mil e vai comprar casa para a filha 🙌🤩🍀

COMPARTILHE:

"Esta é a sétima vez que eu compro o Vida Cap e já ganhei. Acredite, porque é real"

Ivan Coutinho Oliveira, de Limeira, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap e levou para casa um Honda Civic mais 35 mil reais no dia 14 de fevereiro de 2021. Casado e pai de uma menina de 2 meses, ele já sabe o que vai fazer com o prêmio.

“Vou vender o carro e comprar uma casa para minha filha. Quero deixar o futuro dela garantido desde já.”

Ivan viveu um domingo de muitas emoções. Ele não estava acompanhando o sorteio quando foi avisado pela equipe do Vida Cap. 

"Neste dia, minha TV não estava pegando e o celular também não funcionava porque estava fora de área. Fiquei bem nervoso, e, de repente, recebi uma ligação da equipe do Vida Cap. Nossa, quase enfartei. Os vizinhos vieram me falar também. Foi uma emoção muito grande."

O felizardo deixou um recado para quem ainda não acredita no Vida Cap.

“Quem nunca comprou, compre. Você estará ajudando o Boldrini e concorrendo aos prêmios. Esta foi a sétima vez que eu comprei e já ganhei. O Vida Cap é de verdade e eu sou prova disso. Estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.