Aposentado de Piracicaba ganha um Creta mais 30 mil reais no Vida Cap 🤩🍀👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Já ganhei no Giro da Sorte e agora foi o prêmio maior. Compro sempre porque acredito no Vida Cap"

Jair Tegão, da cidade de Piracicaba, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap Limeira. Ele ganhou um Creta mais 30 mil reais no dia 31 de janeiro de 2021. Seu Jair, de 66 anos de idade, que é soldador aposentado, revelou que já ganhou com o título de capitalização e que sempre se sentiu contente em colaborar com o Boldrini.

"Estava assistindo e vi meu nome na TV. Foi uma grande festa! Faz um tempão que eu compro, e, dessa vez, eu e uns amigos compramos juntos. Agora vamos dividir o prêmio e vamos continuar comprando. Já ganhei também no Giro da Sorte, 5 mil reais. Fiquei muito contente. Compre, porque é sério, é de verdade e eu confio no Vida Cap. Hoje foi eu e amanhã pode ser você".

Jair Tegão

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.