Ganhadora de Piracicaba investiu prêmio na construção da casa própria. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“O prêmio veio em boa hora, porque vou me casar em março e estávamos pensando em como construir nossa casa. Agora, quem sabe, até a data do casamento já estaremos com a casa pronta para morar”.

Natália Carolina de Lima, moradora de Piracicaba, foi contemplada no sorteio do dia 21 de julho. Ela dividiu o prêmio, um automóvel gol, com outro ganhador. Com a sua parte do dinheiro, investiu na construção da casa própria.

“Eu não estava assistindo ao sorteio e quem me avisou foi minha vizinha, que veio correndo falar comigo. Foi uma festa, fiquei muito feliz, inclusive porque foi próximo da data do meu aniversário”.

Natália, que trabalha como vendedora, está de casamento marcado para o mês de março, por isso, utilizou o prêmio do Vida Cap para iniciar a construção da sua tão sonhada casa própria.

“O prêmio veio em boa hora, porque vou me casar em março e estávamos pensando em como construir nossa casa. Com este dinheiro foi possível fazer muita coisa, começamos do alicerce, porque ainda não tinha iniciado a obra. Agora, quem sabe, até a data do casamento já estaremos com a casa pronta para morar”.

Este é mais um exemplo de que, além de ajudar o Hospital Boldrini você pode realizar os seus sonhos.

Compre você também o título de capitalização Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.