Liliane Hashimoto de Americana ganhou R$ 200 mil e saiu do aluguel. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Até hoje as pessoas me perguntam se é verdade que ganha mesmo e eu digo que podem acreditar. Mesmo se não estiver assistindo o sorteio, a equipe do Vida Cap vai te avisar”.

A técnica de enfermagem Liliane Cavalcante Hashimoto, da cidade de Americana, ganhou R$ 200 mil no sorteio do dia 18 de agosto e, segundo ela, fez milagre com o prêmio do Vida Cap. Comprou uma casa, uma moto e hoje vive feliz ao lado marido com tudo quitado e sem dívidas.

“Antes eu pagava aluguel, vivia com o orçamento apertado todo mês. E com o dinheiro do prêmio compramos uma casa à vista, meu marido comprou uma moto e estamos com o carro e todas as contas quitadas, sem dívida nenhuma”.

Liliane relata ainda que realmente o dinheiro veio na hora certa, não só pela necessidade de sair do aluguel, mas pelo momento de maturidade do casal.

“Acho que se tivesse vindo há dez anos, talvez teríamos investido em outras coisas mais supérfluas, em viagens. Mas tudo vem na hora certa e tivemos maturidade para fazer milagre com esse dinheiro e investir na nossa casa, graças a Deus. Hoje eu posso pensar em uma viagem no final do ano. Sem aluguel a gente consegue respirar. Inclusive, vou até poder adotar mais alguns animais de estimação”.

Ela conta que no dia do sorteio não estava assistindo pela TV e que foi avisada pela equipe do Vida Cap.

“Os amigos começaram a mandar mensagens pelo WhatsApp e eu não estava acreditando. Mas depois a equipe ligou avisando e foi só alegria. Até hoje as pessoas me perguntam na rua se é verdade que ganha mesmo. E eu digo, claro, pode acreditar, tenham fé”.

Compre você também o título de capitalização Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.