Aposentado de 74 anos dividiu prêmio de R$ 200 mil e ajudou os filhos. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Desde quando surgiu nós compramos e sempre acreditamos. E agora temos uma reserva graças ao Vida Cap, para garantir, para dar tranquilidade”.

O enfermeiro aposentado de Piracicaba, Ismael dos Santos, ganhou no Vida Cap e garantiu mais comodidade e segurança para o seu futuro e da esposa. Contemplado no dia 4 de agosto de 2019, ele dividiu com mais três pessoas um prêmio de R$ 200 mil.

Com 79 anos de idade e casado há 54, ele utilizou sua parte do prêmio para ajudar os filhos e fazer uma reserva para as despesas do mês

“Estávamos assistindo na televisão e foi a maior felicidade ganhar esse dinheiro. A gente passou uma parte para os filhos que estavam com dívidas e guardamos um pouco para a velhice, para pagar os remédios quando precisar”.

Com muita disposição e bem humorado, o casal conta que compra constantemente o Vida Cap, também para colaborar com o Hospital.

“Desde quando surgiu nós compramos e sempre acreditamos. E agora temos uma reserva graças ao Vida Cap, para garantir, para dar tranquilidade”.

Compre você também o título de capitalização Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.