Prêmio do Vida Cap deu novo ânimo para a vida de morador de Cosmópolis. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Esse momento especial na nossa vida começou com um milagre de Deus e depois com a benção de ser premiado no Vida Cap”.

Hélio José Ola, de Cosmópolis, ganhou um automóvel Chevrolet Ônix, no sorteio do dia 1º de setembro. Depois de passar por momentos difíceis tratando um problema de saúde, o prêmio deu novo ânimo na vida de mais um ganhador do Vida Cap.

“Já tive alta dos médicos e estou fazendo somente o acompanhamento. Fiquei com o carro novo e vendi o outro que eu tinha financiado. Estou sem dívidas e mais tranquilo, graças a Deus que me curou e por ter ganhado o prêmio. E continuo comprando”.

A filha Natália, proprietária do estabelecimento onde o pai comprou o Vida Cap, contou como foi emocionante o momento em que receberam a notícia da contemplação.

“Minha amiga me ligou e disse que tinha saído um ganhador no nosso estabelecimento e quando ela falou o nome, percebi que era o meu pai. Foi uma emoção muito grande. Reunimos a família para dar a notícia e logo em seguida o pessoal do Vida Cap entrou em contato com ele, confirmando a premiação. Ele estava bem desanimado por causa do tratamento de saúde, mas a notícia do prêmio mudou muito a vida dele. Hoje ele está mais feliz, mais animado”.

Natália revela que Hélio tinha acabado de passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na boca e realizado várias sessões de rádio e quimioterapia.

“Graças a Deus ele foi curado. A médica fez todos os exames após a cirurgia e o tratamento, e deu o diagnóstico de que ele não tem mais nada. Esse momento especial começou com esse milagre de Deus. Depois veio a benção de ser premiado no Vida Cap, que deixou ele mais animado. Foi um sonho para ele porque sempre comprou e agora conseguiu ganhar. E a gente continua comprando. Mesmo se não ganhar novamente, a gente ajuda o Boldrini né, que também precisa bastante”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.