Costureira de Piracicaba ganha R$ 400 mil e vai realizar o sonho da casa própria 🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Vou comprar uma casinha para mim e ajudar meu filho a comprar a dele também. Gratidão eterna, a Deus e ao Vida Cap".

Jupira Horta Araújo, de 52 anos de idade, da cidade de Piracicaba, foi a contemplada do quarto sorteio do Vida Cap do dia 13 de setembro de 2020. Ela ganhou sozinha 400 mil reais em dinheiro. A costureira, que é divorciada e tem um filho e uma neta, relata a emoção de ganhar este grande prêmio.

"Eu não tenho nem explicação e nem palavras para descrever isso que aconteceu comigo. É Deus puro na minha vida. Na hora que me ligaram, eu não dei atenção, achei que fosse trote. Me fizeram olhar o título, confirmar os números e mesmo olhando e confirmando, eu ainda não estava acreditando. Fiquei em choque. Pouco tempo depois, a ficha caiu. Até hoje não paro de receber mensagens. Foi uma repercussão enorme. Estou muito feliz".

Jupira Horta Araújo

Ela relata que faz um ano e meio que vem comprando o Vida Cap.

“Faz um ano e meio que eu comprei o primeiro Vida Cap. Nunca acreditei, mas agora depois de mim todo mundo vai comprar, até amigos dos Estados Unidos e Minas Gerais vão comprar pelo aplicativo acredita?”.

A ganhadora que está feliz da vida relata os desejos que vai realizar com o super prêmio.

“Vou comprar uma casinha para mim e ajudar meu filho a comprar a dele também. Só gratidão eterna, a Deus e ao Vida Cap! Deus há de abençoar e triplicar tudo de melhor na vida desta empresa e de todos vocês, para crescer mais e ajudar mais pessoas. Ganhar este prêmio me fez um bem danado, porque estou sendo reconhecida pela minha família e amigos pelo merecimento de ganhar, por ser uma pessoa batalhadora e honesta. Estou realizada e muito feliz”.

Dona Jupira deixa um recado para quem ainda não acredita no Vida Cap.

“Hoje já comprei e até o próximo sorteio quero comprar mais, e vou ganhar outra vez viu! Temos que acreditar, ajudar o hospital, que nossa hora chega. Só tenho a agradecer”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.