Moradora de São Pedro divide o 4º prêmio do Vida Cap e pretende comprar um carro zero 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre acreditei no Vida Cap. A gente fica sabendo de um ou outro que ganhou na cidade, então, tem que acreditar que uma hora a gente ganha também".

Ivanir Jesus Nieswand, moradora da cidade de São Pedro, é uma das contempladas do Vida Cap do dia 20 de setembro de 2020. Ela dividiu o prêmio principal, que valia uma Chevrolet Tracker + R$ 40 mil, com mais três ganhadores. A dona de casa tem 59 anos de idade e é mãe de três filhos. Ela revela como ficou sabendo da grande novidade.

"Eu estava caminhando quando minha amiga me ligou contando que eu tinha ganhado. Eu não acreditei não, e aí pensei: se for eu mesma vão ligar. Momentos depois, eu estava almoçando na minha irmã, quando me ligaram avisando. O coração ficou pulando! E aí foi uma festa! Todos começaram a bater palmas. Nossa! Que alegria foi neste dia!".

Ivanir Jesus Nieswand

Dona Ivanir conta que compra o Vida Cap semanalmente sempre com a esperança de ganhar um prêmio.

“Sempre comprei. Meu marido também compra. Tenho uma parente da minha nora que ganhou já faz um tempinho. E ela mora na beira de um riozinho e fez uma diferença enorme na vida dela! Aqui na cidade de São Pedro sai muitos ganhadores! A sorte sempre está por perto! Desta vez eu que ganhei!”.

A contemplada, que está feliz da via, já tem planos para o dinheiro do prêmio.

“Estou pensando em trocar o carro, pois pensa comigo, as dívidas você se aperta, parcela, mas pega. Se você não comprar algo com o dinheiro você gasta tudo e nem vê onde gastou! Vou dar o meu carro de entrada e pegar um melhor com o dinheiro”.

Dona Ivanir deixou um recado para quem não acredita que pode ganhar.

“Nunca pensei que fosse mentira. A gente sempre fica sabendo de um ou outro que ganhou na cidade, então, tem que acreditar que vai chegar sua hora. O mais importante ainda, é que você está ajudando o Boldrini. Por isso, ajude, que você também será ajudado”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.