Morador de Rio Claro ganha sozinho 5 veículos HB20 mais 30 mil reais no Vida Cap👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou vender os carros e comprar minha casa própria e quitada"

Antônio Edison Fabri de Souza, de 44 anos de idade, morador da cidade de Rio Claro, foi o contemplado do quarto prêmio do Vida Cap do dia 27 de setembro de 2020. Ele ganhou sozinho 5 carros HB20 de uma só vez e ainda levou mais 30 mil reais para casa. O montador de móveis, que é casado e pai de dois filhos, conta como ficou sabendo da grande notícia que mudou sua vida.

“Sempre acompanho os sorteios, mas justamente neste dia, eu decidi dar uma passeada. Primeiro, minha cunhada ligou gritando: Edson você ganhou! Você Ganhou! Em seguida, tocou o celular e era o pessoal do Vida Cap e já entrei ao vivo na TV. Na hora não cai a ficha né? A gente fica avoado, sem acreditar. É uma emoção muito grande”.

Antônio revela que agora passou a comprar o título de capitalização pelo aplicativo, que é muito fácil e prático, e que pessoas próximas também já ganharam no Vida Cap.

“Sempre comprei em pontos de venda, e, por causa da pandemia, faz uns três meses que compro pelo aplicativo que é muito fácil. E foi pelo APP que ganhei. O marido da minha cunhada ganhou 10 mil em março. Acho que a sorte estava me rondando “

O ganhador conta o que vai fazer com o prêmio e deixa um recado para quem não acredita no Vida Cap.

“Vou vender todos os carros e comprar uma casa. Vou sair do financiamento de onde eu moro e ir pra minha casa própria e quitada. Digo para as pessoas acreditarem, porque o Vida Cap é real. O melhor de tudo isso, é, que, comprando você colabora com o hospital. Você ajuda e tem a chance de ser ajudado também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.