Aposentado de São Pedro divide uma Fiat Toro + R$ 42 mil e vai reformar a casa e ajudar a filha 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Comprei, ajudei e ganhei! Também fiquei muito contente de dividir o prêmio com alguém que precisa assim como eu".

José Teixeira, da cidade de São Pedro, é um dos  contemplados do quarto sorteio do Vida Cap do dia 04 de outubro de 2020. Ele dividiu com mais um ganhador uma Fiat Toro mais 42 mil reais em dinheiro. O aposentado, 73 anos de idade e pai de filha, conta como ficou sabendo que era um dos contemplados.

“No dia, eu estava assistindo o programa. Não perco um domingo! A sensação foi demais. Ver na telinha seu nome e sua letra no canhoto do título, foi muita emoção! E não podia desmaiar, tive que me segurar, pois estava sozinho em casa. Quando fui ao escritório criei um slogan que vou falar para todo mundo: Comprei, ajudei e ganhei! Também fiquei muito contente de dividir o prêmio com alguém que precisa assim como eu”.

José relata que conhece quem já ganhou prêmios e testemunha que o Vida Cap é de verdade e que ele confia.

“Sempre compro dois ou três títulos. Se não comprar, não ganha né? Em São Pedro muita gente ganha e eu vejo na TV. Tem bastante gente vendendo e ganhando por aqui”.

O ganhador que está feliz da vida faz planos com o prêmio que acabou de ganhar.

“Tem tanta coisa para fazer! Reformar a casa, ajeitar o carro da minha filha, pois não dirijo e é ela que me ajuda com tudo. Ah! Temos muitas coisas para fazer, veio em uma ótima hora!”.

O ganhador deixou um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap.

“Acredite, além de ajudar uma causa que é muito importante, que é o Hospital Boldrini, você pode ganhar prêmios assim como eu ganhei, então, não deixe de comprar, eu fico imaginando a quantidade de crianças que são assistidas com a ajuda do Vida Cap. É maravilhoso”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.