Morador de Cosmópolis ganha meio milhão de reais no Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou pensando em investir em duas casas e ter uma renda"

Sebastião de Souza, de 62 anos de idade, morador da cidade de Cosmópolis, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 11 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho meio milhão de reais. O motorista é casado e tem uma filha. Ele conta como foi receber a notícia de que era o mais novo ganhador do Vida Cap. 

“No domingo fui à mercearia onde comprei o Vida Cap e  perguntei se estava passando o programa. A hora que cheguei, estava no último sorteio e a última bolinha era o número 53. Quando falou Sebastião de Souza, falei: Não é possível! Como tem muito Sebastião de Souza na cidade, fiquei desconfiado, mas quando falou o endereço, gritei de tanta emoção”.

Seu Sebastião revela que sempre acreditou que um dia seria um dos ganhadores do Vida Cap.

“Eu estava sem dinheiro e no sábado fiz uma entrega para cidades longe e recebi uma graninha. Cheguei umas 15h, e onde eu costumava comprar o título, já haviam recolhido. Mas eu não desisti e comprei em uma mercearia perto de casa. A moça ainda falou: Escolhe rápido que já estão chegando para recolher! Comprei o primeiro que vi e ganhei com ele. Esse prêmio era para ser meu”.

O ganhador revela o que pretende fazer com o super prêmio.

“Eu, minha esposa e minha filha estamos estudando o que fazer. Estamos pensando em comprar duas casinhas para investir e ter uma renda. Fiquei parado dois anos sem emprego, comecei a fazer umas entregas de caminhão essa semana, passamos momentos difíceis e eu não sou aposentado, então, graças a Deus, o prêmio veio em ótima hora”.

O felizardo deixou um recado para quem não acredita que o Vida Cap dá prêmios de verdade.

“Digo que compre, porque qualquer um pode ganhar. E além de tudo, se não ganhar, está ajudando o hospital, então de nenhum jeito você perde né? Ou você ajuda ou você ajuda e ganha”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.