Aposentado de Piracicaba ganhou R$ 33,7 mil no Vida Cap e vai reformar a casa 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Tem que comprar para concorrer aos prêmios, mas também pensar em ajudar o Boldrini"

João Martins Nogueirol, de Piracicaba, é um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap do dia 18 de outubro de 2020. Ele dividiu o prêmio que valia um veículo Creta mais 35 mil reais em dinheiro com mais três ganhadores e levou para casa R$ 33.750,00. O aposentado de 73 anos de idade, casado e pai de três filhos relata como ficou sabendo que era um dos ganhadores do Vida Cap.

“Estava com a TV ligada, mas não estava acompanhando o sorteio. A hora que parei para assistir, estava falando que o quarto prêmio tinha sido dividido em quatro pessoas. Aí nem olhei mais e saí de perto da TV. De repente, de longe, ouvi falar meu nome e até eu correr de volta para a sala, já tinha passado. Não consegui confirmar se era eu mesmo, até o pessoal do Vida Cap me ligar. Aí foi só alegria!”.

Seu João conta que sempre comprou o Vida Cap e que tem muitos planos para melhorar de vida e dar mais conforto para a família.

“Tinha parado de comprar por um tempo, mas voltei com fé que ia ganhar. Aqui em Piracicaba sai prêmio toda semana, e desta vez, fui eu. Agora, vou acertar umas contas, consertar minha casa e ganhar o próximo prêmio para ajeitar ainda mais a vida”.

Ele deixa um recado para àqueles que ainda não ganharam no Vida Cap.

“Assim como eu comprei e ganhei, qualquer um também pode ganhar. Além de tudo, se não for contemplado, está colaborando com o hospital. Não podemos comprar só pensando na gente, tem que pensar em ajudar também”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.