Moradora de Piracicaba ganha meio milhão no Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Só tenho a agradecer ao Vida Cap porque agora vou acertar minha vida e ficar bem tranquila"

Cintia Morais Dalmasso, moradora da cidade de Piracicaba, foi a contemplado do quarto prêmio do Vida Cap. Ela ganhou sozinha 500 mil reais no dia 8 de novembro de 2020. A recepcionista é casada e tem 32 anos de idade. Ela não estava acompanhando o sorteio, quando foi surpreendida com a notícia de que era a ganhadora de um super prêmio.

"Justo neste dia não estava assistindo o programa. Eu estava lavando louça na cozinha quando minha vizinha me chamou no portão e ela gritava, gritava e fiquei até preocupada porque pensei que tivesse acontecido algo grave. Foi aí que ela me deu a notícia que eu tinha ganhado 500 mil sozinha no Vida Cap. Aí ligaram da TV e falei ao vivo. Foi uma emoção inexplicável".

Cintia Morais Dalmasso

A ganhadora conta que sempre compra o Vida Cap para colaborar com o Boldrini e revela o que vai fazer com o super prêmio que acabou de ganhar.

“Primeiro, quero acertar minha vida financeira e depois vou trocar de carro, investir em algo e aplicar o resto. Pretendo também continuar trabalhando no mesmo lugar. Esse dinheiro veio em um bom momento e vou ficar bem tranquila agora”.

Ela deixou um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“A pessoa tem que acreditar na sorte e pensar, em primeiro lugar, em colaborar com o hospital. Mesmo que você não ganhe, só o fato de você poder ajudar tantas crianças que precisam bem mais do que você, já é maravilhoso. Ajudando o próximo, a sorte vem. Eu sou prova de que um dia chega. Muito obrigada Vida Cap”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.