Moradora de Limeira ganha pela segunda vez no Vida Cap, agora Civic + R$ 50 mil👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou realizar meu sonho de ter minha casa de volta. Deus ouviu minhas orações"

Solene Maria Teixeira de Goes, de 53 anos de idade, moradora da cidade de Limeira, é a mais nova contemplada do quarto sorteio do Vida Cap. Ela ganhou sozinha um Honda Civic mais 50 mil reais no dia 01 de novembro de 2020. A auxiliar de serviços gerais, que tem dois filhos, relata como ficou sabendo que era a nova ganhadora.

"Eu sempre assisti, mas neste fim de semana não consegui porque tinha trocado a antena e não estava pegando. Eu sempre acompanho e justo neste dia que eu ganhei, não consegui. Recebi mais de 100 ligações me dando os parabéns. Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo".

Solene Maria Teixeira de Goes

A ganhadora revela que já foi contemplada com o título de capitalização e que desta vez foi o esposo que comprou o Vida Cap.

“Desta vez meu marido, que é de pouca fé, veio falando que ele comprou o título no meu nome e que íamos ganhar. No domingo, eu fiquei com uma inquietação e liguei para minha família para ver se alguém estava acompanhando. Aí me ligaram contando que eu tinha ganhado o quarto prêmio. Nossa! Eu fiquei sem reação na hora. Foi maravilhoso. Em outubro do ano passado eu dividi um carro com mais três ganhadores e ganhei 16 mil reais. Minha mãe vende Vida Cap e  agora já está vendendo muito mais”.

Solene relata o que vai fazer com o prêmio que acabou de ganhar.

“Vou realizar meu sonho de ter minha casa de volta. Eu e meu marido nos casamos há 8 anos e por um problema pessoal acabamos perdendo nossa casa. Hoje pagamos aluguel e vivo de um lugar para o outro. Trabalhei muito para recuperar minha vida e pedindo muito a Deus para me abençoar. Ele ouviu minhas orações”.

A ganhadora deixou um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap.

“Eu já ajudei  muito o Boldrini como voluntaria. Só quem convive lá, sabe o quanto o Vida Cap faz diferença na vida das pessoas atendidas lá. Enquanto eu viver, eu vou comprar  para ajudar o Boldrini. Quem não acredita, está perdendo uma grande chance. Tudo acontece na hora certa. Nada é por acaso”.

Aumente suas chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cape um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.