Moradora de Mogi Mirim divide 250 mil reais no Vida Cap e vai colocar a vida em ordem 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Tem que acreditar que uma hora o prêmio chega. Agora foi a minha vez"

É da cidade de Mogi Mirim uma das contempladas do quarto sorteio do Vida Cap realizado no dia 29 de novembro de 2020. Edilene Nascimento da Silva, de 33 anos de idade, dividiu com mais um ganhador o prêmio de 250 mil reais. A operadora de máquinas relatou como foi a emoção de ter sido uma das sortudas da semana.

"Eu estava dormindo, quando recebi a mensagem do meu amigo. Olhei no aplicativo e não tinha nada. Achei que fosse mentira. Foi aí que o pessoal do Vida Cap me ligou e a ficha caiu. Comecei a tremer inteira. Não sabia se chorava ou se sorria. Nossa! Saí pra rua com o pijama todo torto comemorando muito. Foi incrível!".

Edilene Nascimento da Silva

Edilene conta emocionada que sempre acreditou que iria ganhar. Ela revela que com o prêmio vai conseguir colocar a vida financeira em ordem.

“Agora vou acertar as contas que estão atrasadas e estabilizar a vida. Tem que acreditar que sua hora vai chegar. Comprava sempre na banca, agora passei a comprar pelo aplicativo. Muito mais fácil e prático. Tem o pai de um amigo meu ganhou uma moto, outro amigo que ganhou um carro. Muita gente ganha! E tinha certeza de que minha hora ia chegar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.