Aposentado de Americana faturou um milhão de reais no Vida Cap👏🎉

COMPARTILHE:

"Se eu ganhei, qualquer um pode ganhar. Quem não acredita, está perdendo uma grande chance. Tudo acontece na hora certa"

Benedito Gregório Soares Filho, morador da cidade de Americana, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap. Ele ganhou sozinho o prêmio de um milhão de reais no dia 6 de dezembro de 2020. O aposentado, de 69 anos de idade, é casado e tem 7 filhos. Ele relata a sensação de ser o mais novo milionário do Vida Cap.

“Neste dia eu estava na minha irmã. Saí para fazer uma comprinha e quando retornei  ela já tinha atendido a ligação do Vida Cap. Eu não acreditei. Na hora a gente sente uma coisa muito boa e não sabe se chora ou se sorri. Sempre comprei. Agora vou comprar mais ainda porque acredito na sorte”.

Seu Benedito revela que o dinheiro veio em boa hora e que já tem planos para a família. Ele deixou um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap.

“Vou conseguir deixar meus filhos bem mais tranquilos. Se eu ganhei, qualquer um pode ganhar. Quem não acredita, está perdendo uma grande chance. Não tenho palavras. Tudo acontece na hora certa. Nada é por acaso”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.