Empresário de Rio Claro ganha sozinho uma Fiat Toro mais 40 mil reais no Vida Cap 🤩🍀

COMPARTILHE:

"Compro o Vida Cap desde o início para ajudar o Boldrini. A gente sabe que a coisa é séria, porque além de colaborar, ainda ganhamos prêmios”

O domingo do dia 21 de fevereiro poderia ter sido um dia como todos os outros na vida de Kleber Wenzel, da cidade de Rio Claro. Mas, de repente, o dia se transformou em festa quando o empresário de 61 anos de idade recebeu a ligação de sua esposa contando que havia sido contemplado com uma Fiat Toro mais 40 mil reais no Hiper Cap.

"Estava dando uma volta de bicicleta, como faço sempre aos domingos, vou até a casa da minha mãe. De repente, minha esposa ligou dando essa notícia maravilhosa. Fiquei muito feliz e minha mãe também se emocionou muito. Compro o Vida Cap desde o início para ajudar o Boldrini e me sinto orgulhoso por isso. A gente sabe que a coisa é séria, porque além de colaborar, ainda ganhamos prêmios".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.