Moradora de Santa Bárbara D'Oeste ganha sozinha R$ 200 mil no Vida Cap 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

"Compro sempre o Vida Cap, mesmo que não ganho, fico feliz em ajudar o Boldrini"

A agente comunitária de saúde de Santa Bárbara D’Oeste, Regina Marcia Trindade Alves, de 46 anos de idade, levou um tremendo susto quando chegou do trabalho no domingo, 28 de fevereiro. Assim que entrou em casa recebeu a ligação do Vida Cap informando que ela era a mais nova ganhadora do quarto prêmio no valor de 200 mil reais. Casada e mãe de dois filhos, ela relata que compra o título de capitalização há muito tempo e que ficou muito emocionada com o prêmio. 

"Na hora a gente fica sem acreditar. O telefone tocou com essa surpresa maravilhosa! Fiquei assustada, tremendo, sem acreditar, mas muito feliz ao mesmo tempo. Compro sempre o Vida Cap, mesmo que não ganho, fico feliz em ajudar o Boldrini, de todo coração".

A ganhadora ainda pensa no que vai fazer com a bolada que acabou de ganhar.

“Primeiro vou pagar algumas contas e vamos pensar direitinho, quem sabe investir o dinheiro. Você que não acredita, pode acreditar, persista que uma hora a sorte chega na sua porta, assim como chegou na minha”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.