Moradora de Piracicaba ganha sozinha uma casa mais 300 mil reais 👏🥰🍀

COMPARTILHE:

“Compro para colaborar com o Boldrini e vou continuar porque eu sou a prova viva de que o Vida Cap é sério”

Dona Amélia Benedita Rodrigues Lisboa, da cidade de Piracicaba, levou um grande susto quando estava no supermercado fazendo compras. Um dos filhos chegou no local com a notícia de que ela havia sido a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap no dia 7 de março de 2021. A dona de casa, de 72 anos de idade, mãe de seis filhos, só não tinha a idéia de que acabava de ganhar uma casa mais 300 mil reais em dinheiro. 

"Meu filho só falou que eu tinha ganhado no Vida Cap, mas não falava o quê, porque tinha medo da minha reação e que eu passasse mal. Quando revelou o prêmio, eu fiquei parada e sem reação. Não acreditava no que estava ouvindo."

A ganhadora vai realizar sonhos, e sem dúvida, ter uma vida mais tranquila com o super prêmio do Vida Cap. 

“Vou reformar minha casa, cuidar da saúde e aplicar o restante do dinheiro. Sempre compro para colaborar com o Boldrini e vou continuar comprando porque eu sou a prova viva de que o Vida Cap é sério. Eu acreditei e ganhei”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.