Moradora de Piracicaba ganha 100 mil reais no Vida Cap e vai terminar a casa 👏🎉

COMPARTILHE:

"Deus nos abençoou com este prêmio maravilhoso. Agradecemos muito ao Vida Cap por realizar nosso sonho”

Doroti Aparecida Monteiro A. Alcântara, da cidade de Piracicaba, foi uma das contempladas do quarto sorteio do dia 14 de março de 2021, e dividiu com mais um ganhador o prêmio de 200 mil reais. O Vida Cap trouxe alegria e tranquilidade para a família da dona Doroti que está passando por uma situação financeira bem difícil.

"Eu e meu esposo estamos desempregados e passando um aperto danado, então, esse prêmio veio na hora certa. Primeiramente, vou fazer uma compra enorme no supermercado, vamos terminar nossa casa para termos mais conforto e quero ajudar meus netos também."

A família está em festa e a ganhadora revela que vai continuar comprando o título de capitalização para colaborar com o Boldrini e ganhar mais prêmios. 

“Compre, porque além de ajudar o Boldrini, a gente ganha prêmios. Eu sou prova viva que ganha de verdade. Se fosse dez mil reais já estava bom, mas Deus preparou 100 mil para minha vida e Ele pode abençoar você também. Vou continuar comprando e quem sabe eu ganho de novo.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.