Aposentado de Santa Bárbara D'Oeste ganha sozinho meio milhão de reais👏🎉

COMPARTILHE:

"Hoje sou a prova de que o Vida Cap é de verdade. Eu ganhei e você também pode ganhar"

Seu Israel Beraldo Rossini, de 62 anos de idade, é o mais novo ganhador da cidade Santa Bárbara D’Oeste.O aposentado foi o contemplado no quarto sorteio do dia 18 de abril de 2021 e ganhou sozinho meio milhão de reais. Ainda sem acreditar no que aconteceu, o felizardo ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio.

"Estou pensando. A ficha está caindo aos poucos e assim que eu me acalmar, vejo o que faço. Nossa! Foi muito bom ganhar esse dinheiro. Compro toda semana com a intenção de ajudar o Boldrini, porque eles fazem um trabalho muito bonito com as crianças. Tinha dúvidas, mas hoje indico para todos comprarem porque o Vida Cap é de verdade e eu sou a prova disso."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.