Vigilante de Santa Bárbara D'Oeste ganha sozinho R$ 200 mil no Vida Cap 👏🤩

COMPARTILHE:

Com o prêmio o felizardo vai realizar o sonho da casa própria

Carlos Henrique Alves, da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, está feliz da vida porque, enfim, vai realizar o sonho de ter sua casa própria. Ele foi o único contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 25 de abril e faturou o prêmio no valor de 200 mil reais em dinheiro. O vigilante de profissão e pai de dois filhos, relata a emoção que sentiu ao receber a notícia.

"Eu não consegui acompanhar o programa neste dia. Aí recebi a ligação da minha mãe dizendo que eu tinha ganhado. Na hora, eu não acreditei e fiquei esperando para ver o que iria acontecer. Quando o pessoal do Vida Cap me ligou, a ficha caiu e foi muita emoção que senti."

Carlos adquire o título de capitalização desde o início e nunca desistiu de conquistar seu maior sonho.

“Venho comprando toda semana, tentando e esperando minha vez. Agora, pela vontade de Deus e pela oportunidade que o Vida Cap me deu, vou realizar o sonho de ter minha casa própria. Pode comprar, acreditar, que um dia chega sua vez, assim como chegou para mim. Além de ganhar, você ajuda o Boldrini, que é muito importante para muita gente.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.