Moradora de Limeira ganha sozinha meio milhão de reais 🤩🍀👏

COMPARTILHE:

"Além de colaborar com o Boldrini, você ainda ganha prêmios. É muito gratificante"

Luciene de Mesquita Benedito, da cidade de Limeira, foi a contemplada do quarto prêmio do Vida Cap e levou para casa o prêmio de 500 mil reais no dia 9 de maio. Mãe de quatro filhos, a dona de casa teve uma semana recheada de emoções.

"Meu Dia das Mães foi maravilhoso com este prêmio de meio milhão de reais que veio na hora certa. Eu e meu filho mais novo fizemos aniversário esta semana, então vivemos momentos de muita emoção. Estamos muito felizes."

Luciene viu a sua vida mudar da noite para o dia e agora incentiva a todos a acreditarem nos seus sonhos. 

“Compre o Vida Cap e acredite que sua hora chega. Pense que, além de concorrer aos prêmios, você ainda colabora com o Boldrini, e isso é muito gratificante. Me sinto feliz duas vezes.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.