Morador de Americana ganha sozinho uma Fiat Toro mais 40 mil no Vida Cap 🚗👏

COMPARTILHE:

"Compro toda semana. Sempre acreditei e, por isso que eu ganhei"

José Antonio Archanjo Júnior, da cidade de Americana, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap Limeira do dia 16 de maio. Ele levou para casa uma Fiat Toro zero quilômetro mais 40 mil reais em dinheiro. José não estava acompanhando o programa quando recebeu a ligação da equipe do Vida Cap. 

"Estava no rancho, quando recebi a notícia. As pernas bambearam e foi uma felicidade imensa. Compro toda semana para ajudar o Boldrini. Só tenho gratidão por tudo, a Deus e a vocês do Vida Cap que mudaram minha vida. Eu indico porque é cem por cento seguro."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.