Morador de Americana ganha sozinho uma casa mais 200 mil reais no Vida Cap 🍀🔑🤞

COMPARTILHE:

"Sempre acreditei que minha vida iria mudar. Agradeço a Deus e a todos do Vida Cap"

José  Veríssimo Pereira, da cidade de Americana, foi pego de surpresa com a notícia que mudou sua vida para sempre. Ele foi o único contemplado do quarto sorteio do Vida Cap e ganhou uma casa no valor de 200 mil reais, com mais 200 mil em dinheiro. Justamente neste domingo ele não estava acompanhando o sorteio. 

“Estava  em casa  quando a minha gerente ligou falando que eu havia sido sorteado. Fiquei muito feliz! Tenho um apartamento e um carro que estou pagando, e agora vou ficar com a vida bem mais tranquila”.

José relata que sempre acreditou que seu dia ia chegar. Hoje ele é o exemplo de que o Vida Cap da prêmios de verdade. 

"Compre. Não desista nunca. Indico para todos e digo para acreditar, porque Deus será maravilhoso na sua vida também."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.