Dois ganhadores dividem o prêmio de 200 mil reais no Vida Cap Limeira 👏🤩💰

COMPARTILHE:

"Agora vou conseguir me livrar do aluguel, graças a Deus"

Ricardo Nogueira de Campos, da cidade de Cosmópolis, e Marcos Alberto M. Hidelbrando, de Rio Claro, tiveram suas vidas ligadas pelo destino no dia 30 de maio. Eles dividiram o quarto prêmio do Vida Cap Limeira e cada um levou para casa 100 mil reais em dinheiro. Marcos havia acabado de se mudar e só ficou sabendo pelo aplicativo do seu celular.

“Mudei de casa e ainda estava fazendo a instalação das antenas e tudo mais. No domingo eu conferi pelo aplicativo do celular. Demorou a cair a ficha. Quando a moça me ligou, a princípio, pensei que havia ganhado no Giro da Sorte, mas depois vi que era o maior prêmio. Nossa! Foi uma emoção muito grande. A família estava toda reunida e aproveitamos para comemorar. Acho que vai dar para comprar minha casa. Veio na hora certa.”

Ricardo também não assistiu ao sorteio e foi avisado pela equipe do Vida Cap. 

“Só fiquei sabendo na segunda-feira depois que o Vida Cap entrou em contato comigo dando a notícia. Foi uma surpresa grande. Tive que contar devagar para cada um da família para não assustá-los. Compro toda semana, e, desta vez, tive a felicidade de ser um dos premiados. Muito legal ganhar e ajudar o Boldrini ao mesmo tempo. Todos saem ganhando. Vou ajudar a família e ver as prioridades, mas quero viajar e curtir um pouco o prêmio.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.