Moradora de Limeira ganha sozinha um Corolla mais 16 mil reais no Vida Cap 🤩👏

COMPARTILHE:

"Ganhar um prêmio deste e ainda colaborar com o Boldrini, é uma sensação maravilhosa"

Simone Aparecida Dias do Prado, de Limeira, acordou no domingo pela manhã com uma notícia que jamais imaginava receber. Ela foi a contemplada do quarto sorteio do Vida Cap do dia 6 de junho e ganhou um Corolla zero quilômetro, com mais 16 mil reais em dinheiro. 

“Estava dormindo quando minha amiga ligou. Eu não atendia porque estava meio dormindo ainda e com aquela preguiça, mas como ela insistiu, eu atendi. Em seguida o pessoal do Vida Cap entrou em contato. Acordar domingo de manhã com uma notícia dessa, é maravilhoso demais.”

A ganhadora destaca que é gratificante ajudar o Boldrini pelo trabalho maravilhoso que presta para a população.

“Sinto uma sensação muito boa em colaborar, porque é um hospital que ajuda muita gente. É uma sensação que não tem preço. Por isso, meu recado é: Se você tem um sonho, não desista dele, porque um dia você vai conseguir.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.