Aposentado de Mogi Mirim ganha sozinho meio milhão de reais no Vida Cap Limeira 😱💸👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Comprava para colaborar com o Boldrini e acabei ganhado um super prêmio. Muita felicidade"

Mogi Mirim está em festa porque foi de lá que saiu o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do dia 13 de junho. O aposentado, Mitsutoshi Nakandakare levou sozinho o prêmio de meio milhão de reais. Casado e pai de cinco filhos, ele revela que não estava esperando ser um ganhador, até porque seu intuito sempre foi o de colaborar com o Hospital Boldrini. Um dia agitado e inesquecível na vida do aposentado.

“Domingo de manhã estava muito frio, peguei o carro, coloquei no sol e fiquei me aquecendo, quando o telefone tocou. Não tenho hábito de atender números desconhecidos, porém, algo me dizia para atender. Foi quando alguém do Vida Cap me disse: o senhor está sentado? Disse sim, por quê? Porque o senhor acabou de ganhar sozinho 500 mil reais do Vida Cap. É bom demais ganhar uma premiação dessa.”

O sortudo destaca que o prêmio vai ajudar muito a melhorar sua vida e de também da sua família.

"Ainda não sei o que vou fazer com a premiação. Veio em boa hora, vai me ajudar muito e vou poder ajudar minha família também. Colabore com o Boldrini, pode acreditar, compre o Vida Cap porque um dia você será recompensado de alguma maneira, como eu fui."

Mitsutoshi Nakandakare

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.