Dois ganhadores dividem o prêmio de 250 mil reais no Vida Cap 💸🤑🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus e ao Vida Cap vou quitar o financiamento do meu carro"

Rafael Américo Teodorio, da cidade de Rio das Pedras, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do dia 1° de agosto de 2021. Ele dividiu, com mais um ganhador, o prêmio de 250 mil reais.

“Minha sogra estava assistindo pela TV e na hora nem acreditamos. Entrei no aplicativo, conferi o resultado e vi minha foto. Em seguida, o pessoal do Vida Cap me ligou dando essa notícia maravilhosa. A gente acredita no Vida Cap porque é da região, e eu conheço várias pessoas que já foram contempladas.” 

O felizardo revela que ganhar um dinheiro como este, é sempre bem-vindo, e destaca a importância de colaborar com as instituições de saúde. 

"Vou quitar o carro e pagar umas contas. Meu pai, minha mãe e muitos amigos compram o Vida Cap, não só pelo prêmio, mas por ajudar o Boldrini, que é uma instituição muito séria e que precisa desta ajuda."

Rafael Américo Teodorio

Quem dividiu o prêmio com o Rafael, foi Renato José da Silva, de Americana. O comerciário revela que conhece muitas pessoas que já ganharam no Vida Cap, por isso, deixa um recado para quem ainda não ganhou.

“É maravilhoso! Compre, porque é de verdade. Além de você colaborar com o Boldrini, você ainda ganha prêmios. Esse dinheiro veio em uma ótima hora e vai me ajudar bastante. Estou muito feliz.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.