Jovem de Piracicaba ganha sozinho 600 mil reais e conta história emocionante de superação 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sofri um acidente e precisei muito de ajuda, por isso, compro o título para contribuir com o Boldrini porque sei de sua importância"

Bruno Carvalho, de Piracicaba, é o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap Limeira e levou para casa o valor de 600 mil reais no sorteio do dia 8 de agosto. Há três anos, Bruno sofreu um gravíssimo acidente de moto e teve uma lesão séria na cabeça ficando totalmente dependente dos pais. Agora, ele está feliz da vida com o prêmio que acabou de ganhar, e que vai ajudar ele e a família a superarem as dificuldades. 

“Precisei de muita ajuda. Tive que aprender tudo de novo, a andar, comer, falar, ou seja, comecei do zero. Fiquei um ano sendo cuidado pelo meu pai. Por isso, eu compro o Vida Cap mais pensando em contribuir mesmo, porque sei o quanto a gente precisa de ajuda. Graças a Deus, e à minha família, estou aqui.”

Ele relata como foi o seu domingo em que se tornou o ganhador do prêmio principal do Vida Cap. 

"Eu estava em casa ajudando o meu pai a lavar o carro, quando recebi uma ligação do Vida Cap me parabenizando que eu era ganhador de 600 mil reais. Na hora fiquei desesperado e corri para ver o site, e aí vi que era verdade mesmo. Foi muito bom, e veio em ótima hora, porque estamos com um plano de construir uma casa e isso vai ajudar muito."

Bruno Carvalho

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.