Morador de Piracicaba ganha 250 mil reais e vai comprar uma casa para a filha 😍👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Meu desejo era dar uma casa para a minha filha, e esse sonho será realizado graças ao Vida Cap"

Fabiano Sanches Rubio é carteiro na cidade de Piracicaba. Solteiro e pai de uma menina, foi o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap, do dia 4 de julho, e levou para casa 250 mil reais. Um domingo de muita emoção na vida da família. 

“Eu tava fazendo um churrasco e esperando a hora do sorteio. Meu pai estava junto comigo acompanhando, e ele estava até meio bravo porque faltavam dois números e não saía o meu. De repente, ele deu um grito, e quando fui ver, havia falado o meu nome. Foi uma festa.” 

Ele destaca a importância de colaborar com o Boldrini. 

“Tenho colegas de trabalho que já levaram seus filhos para fazer tratamento no Boldrini, então, me sinto feliz em fazer a minha parte.” 

Fabiano finaliza deixando um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap e revela os planos para o futuro. 

“Esse prêmio veio em ótima hora. Vou poder comprar uma casa para minha filha de 21 anos. É a primeira vez que eu ganho e vou continuar comprando. Tem que acreditar, uma hora a sorte bate na sua porta."

Fabiano Sanches Rubio

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.