Moradores de Rio Claro e Santa Bárbara D´Oeste dividem Hilux mais 220 mil reais 👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Graças a Deus vou realizar o sonho de comprar o meu terreno”

Um dos ganhadores do quarto prêmio do Vida Cap do dia 27 de junho, é Marco Antonio da Silva, da cidade de Rio Claro. O balconista, que é casado, dividiu com mais um ganhador, uma Hilux, com mais 220 mil reais.

“Estava com o pedreiro fazendo um reboco e trocando uns pisos, quando meu celular tocou e a moça do Vida Cap disse: Marco Antonio, o senhor é um dos ganhadores do quarto prêmio. Levei um susto. Eu não acreditei. Até agora, estou emocionado.” 

Ele destaca que compra o Vida Cap com a intenção de colaborar com o Boldrini e que já tem planos para garantir um futuro melhor para a família.

“Pretendo investir em um terreno, se Deus quiser. Compro o título já faz tempo, porque acho extremamente importante ajudar este hospital que é maravilhoso. É bom demais colaborar, e ainda ganhar prêmios como este. Acredite, vai chegar a sua vez, assim como chegou a minha."

Marco Antonio da Silva

Quem dividiu esta felicidade com o Marco, foi José Carlos Jacob, da cidade de Santa Bárbara D’Oeste. Casado e pai de dois filhos, o sortudo revela, emocionado, que depois de passar por um problema de saúde bem delicado, superou as dificuldades e a felicidade, enfim, bateu à sua porta.

“Só tenho que agradecer. Fiz duas cirurgias no coração e todo o processo foi bem difícil. Pedi muito a Deus para dar tudo certo porque queria ver meu netinho que estava para nascer.”

José Carlos conta como foi o dia que ficará marcado na sua vida, e destaca a importância de ajudar as instituições de saúde.

“Na hora, não acreditei, mas aí, começaram a chegar mensagens e ligações dos parentes. Foi quando o pessoal do Vida Cap me confirmou. Foram muitas emoções, fiz aniversário, ganhei um prêmio maravilhoso e um netinho lindo. Estou muito feliz! Tem uma frase que levo comigo: 'Quem acode os necessitados, Deus o assiste no leito das enfermidades'. Faz mais de um ano que eu compro o Vida Cap com a intenção de ajudar o Boldrini, e vou continuar fazendo isso."

José Carlos Jacob

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.