Quatro ganhadores dividem o quarto prêmio no Vida Cap, uma casa mais 200 mil reais 🏠💸🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os sortidos residem em Limeira, Mogi Guaçu e dois deles em Piracicaba.

Cláudia Araújo Caetano da Silva, de Limeira SP, é uma das contempladas do quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do último domingo, dia 25 de julho de 2021. Ela dividiu com mais três ganhadores o prêmio que valia uma casa no valor de 200 mil reais, mais 200 mil em dinheiro. Um prêmio total de 400 mil reais.   

“A emoção é imensa. Sempre compro e já ganhei 5 mil reais quando era por Campinas. Tenho muitos planos, mas, primeiramente quero dar entrada em um apartamento. Um sonho que seria impossível de realizar, se não fosse o Vida Cap. A gente sabe tudo o que o Boldrini faz, e, através do Vida Cap, conseguimos ajudar milhares de pessoas que realmente precisam."

Cláudio Araújo

Andrezza Fernandes Moraes Lima, de Piracicaba, também compartilhou desta alegria, levando para casa 100 mil reais. 

"Não dá para descrever a felicidade que estou sentindo. Eu recebi uma ligação abençoada do Vida Cap. Sou nova em Piracicaba e assim que descobri o Vida Cap, comecei a comprar, e, na terceira vez, a sorte bateu na minha porta. Sou muito grata por isso. Moro de aluguel e vou realizar esse sonho de ter meu cantinho. Deposite sua fé e espere que seu dia chegará."

Andrezza Fernandes Moraes

Mais um dos felizardos, José Erasmo Luís de Santana, de Piracicaba, relata que o prêmio chegou na hora certa.

"É bom demais. Cem mil reais assim, de uma hora para outra, é maravilhoso e veio em uma boa hora. Sempre compro pensando em colaborar com o Boldrini que precisa de cada um de nós. Quero comprar um imóvel e mais algumas coisas que estou precisando. Tem o aniversário da minha filha que está chegando e quero fazer uma surpresa pra ela. Todos nós podemos ser um ganhador, mas tem que ter fé."

José Luís de Santana

O quarto ganhador foi Paulo Fernandes de Andrade, morador da cidade de Mogi Guaçu.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda oCentro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.