Três ganhadores dividiram o quarto prêmio que valia um apartamento mais quatro HB20 🏢🚗🚗🚗🚗

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Entre os felizardos que vão mudar de vida, dois são moradores de Santa Bárbara D’Oeste e um de Limeira

Noel Archangelo Júnior, de Santa Bárbara D’Oeste, dividiu com mais dois ganhadores o quarto prêmio do Vida Cap do dia 11 de julho de 2021, que valia de uma só vez, um apartamento e mais quatro veículos HB20. Noel, relata como foi o domingo que ficará marcado em sua vida. 

“Eu estava tomando um café e meu sogro acompanhando o sorteio. Quando olhei para a TV e vi que fui contemplado, saí gritando: Ganhamos! Ganhamos! Toda a família ficou comemorando na sala de casa.”

Bastante emocionado e chorando de alegria, ele relatou que tinha esperanças de ser um ganhador e que sua hora chegou.

“Meu sogro compra o título toda semana. Tínhamos um sonho de criar um espaço para glorificar à Deus. Nós fizemos este espaço, porém, ficamos com algumas dívidas, mas fomos recompensados com esse prêmio. Quem dá, é aquele que recebe. Quem abençoa, é abençoado."

Noel Archangelo Júnior

Noel revela que o prêmio possibilitará o acerto das dívidas e destaca a importância de colaborar com o Boldrini. 

“Temos um empréstimo no banco, e, graças a Deus, vamos quitar. Vamos continuar comprando e colaborando com o Boldrini, porque essa sempre foi a nossa intenção. Se você tiver condições de ajudar, ajude, porque fará com que esta instituição possa, cada vez mais, ajudar outras pessoas.”

O segundo ganhador é Francisco Pereira Teixeira, também de Santa Bárbara D’Oeste, que ficou surpreso em ter sido um dos contemplados.

“Estava acompanhando pela televisão e foi uma surpresa maravilhosa. Compro desde quando começou. É muito bom ajudar os outros e agora ser recompensado.” 

Francisco revela que agora chegou o momento de realizar seu grande sonho.

“Tenho um desejo de comprar uma 'chacrinha'. Agora vou conseguir, graças a Deus. Não vou parar de comprar e já comprei o título do próximo domingo. Quero voltar aqui outra vez. Acredite, tenha fé. Um dia dá certo para você também."

Francisco Pereira Teixeira

Ana Maria Rodrigues, da cidade de Limeira, completa o time de ganhadores do Vida Cap Limeira.

“Foi uma surpresa. Minha filha estava marcando e deixou passar o número 10. Quando fui conferir, ela disse: Saiu o 10! Aí, falou meu nome na TV e ficamos muito felizes. Sempre compro, e vou continuar comprando e indicando para todos. Vou realizar o meu sonho que é reformar minha casa. Comprem, ajudem e acreditem. Um dia você chega lá.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.