Duas ganhadoras dividem prêmio do Vida Cap valendo três HB20 zero quilômetro 🚗 🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Moro sozinha e pago aluguel, mas graças a Deus e ao Vida Cap, vou conseguir realizar o sonho da minha vida"

Maria Mirlei Splendor Soares da Silva, de Santa Barbara D’Oeste, foi uma das contempladas do quarto sorteio do Vida Cap do dia 29 de agosto. Ela dividiu com mais uma ganhadora o prêmio que valia três automóveis Hyundai HB20 zerinho. Ela relata que estava em casa quando recebeu a ligação da produção do Vida Cap.

“Foi muito emocionante! Esse prêmio veio em boa hora e vai me ajudar bastante. Adquiro o título de capitalização há mais de dois anos e não vou parar. Eu indico para que todos comprem e ajudem, porque um dia a sua hora chega! Ainda não sei o que vou fazer com o prêmio. Agora é pensar direito e curtir esta felicidade primeiro.”

Quem dividiu a alegria de ser contemplada foi Nair Aparecida Barrocal, da cidade de Americana. Ela conta que foi muito emocionante porque estava acompanhando o sorteio no momento em que ouviu o último número que faltava em seu título.

“Foi uma emoção tão grande que comecei a gritar sozinha dentro de casa! Quando faltavam três números, comecei a rezar, e quando faltava só o número 48, gritei: ‘Jesus sai o 48’. E saiu mesmo. Na hora, comecei a chorar de tanta alegria!”

Nair revela que compra o Vida Cap desde quando começou, e não vai parar, para tentar ganhar outros prêmios.

“Todos os domingos eu assisto o sorteio. É a primeira vez que eu ganho! Sempre acreditei, e eu falava para o meu filho, eu quero minha casa própria! Moro sozinha e pago aluguel, mas graças a Deus e ao Vida Cap, vou conseguir realizar este sonho da minha vida. Também sempre comprei na intenção de ajudar o Boldrini. Acreditem e comprem, que sua vez vai chegar também.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda oCentro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.