Morador de Piracicaba ganha 600 mil reais no Vida Cap e vai montar seu próprio negócio 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Agora vou comprar um caminhão e uma máquina para montar minha empresa de terraplanagem"

Ronaldo Roberto da Silva, da cidade de Piracicaba, foi o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap Limeira do dia 10 de outubro e levou para casa o prêmio de 600 mil reais. Ele conta que estava acompanhando o programa e que sentiu muita emoção quando percebeu que era o único ganhador do maior prêmio do título de capitalização. 

“Eu estava bem ansioso, e quando saiu a bolinha da sorte, a moça falou: saiu o ganhador e é uma pessoa só, e o sortudo é da cidade de Piracicaba. Na hora que ouvi meu nome, saí pulando de tanta alegria, a emoção foi grande! Minha mãe chegou e viu minha emoção, eu achei que ia morrer. Não conseguia acordar para realidade. Familiares e amigos começaram a me ligar falando que eu tinha ganhado. Meu domingo foi de muita emoção.”

Ronaldo, que trabalhava com frete, revela emocionado, que a situação não estava nada fácil, mas que agora sua vida vai mudar muito.

"Estou desempregado e não tenho renda nenhuma. Tinha um caminhãozinho antigo que só dava problemas, quebrava, furava pneu. Transportava entulho, minha vida era muito sofrida. Agora, tenho um projeto em mente, vou comprar um caminhão e uma máquina, porque pretendo montar uma empresa de terraplanagem, e seguir a vida trabalhando."

Ronaldo Roberto da Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.